Morre o empresário Juninho do Maquiné Park Hotel após uma semana internado em Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal

Após uma semana internado, faleceu na manhã desta terça-feira (2) o empresário Vicente Paixão Júnior (Juninho do Maquiné Park Hotel). Ele foi atropelado na terça-feira passada (23), em trecho desativado da BR-040, por um motociclista em alta velocidade.

Conforme relatado no Editorial do jornal SETE DIAS na última semana, “Juninho Paixão pegou a bicicleta e foi pedalar, em sua prática diária de atividade física, numa região tranquila do trecho desativado da BR-040, quase no centro da tranquila Paraopeba.

De repente, um motociclista, em velocidade absolutamente incompatível, o colhe no acostamento e o arremessa a muitos metros de distância. Mesmo usando capacete e demais equipamentos de segurança para todo ciclista, Juninho teve sérios ferimentos na cabeça e até o momento em que este editorial era escrito, ele se encontrava sob observação na UTI do Hospital Municipal de Sete Lagoas, depois de passar por cirurgia que durou em torno de quatro horas”.

Infelizmente, a notícia de sua morte foi confirmada pelo jornalista Sergio Moreira, de Paraopeba, em suas redes sociais, nesta terça. “Infelizmente o nosso amigão Juninho Paixão faleceu hoje de manhã. Um irmão que Deus colocou em nossa vida, você foi uma das pessoas mais bacanas que eu conheci, pessoa do BEM, coração enorme, amigo de todos. Descanse em Paz!”, postou.


 

Da redação com Sete Dias

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA