Polícia Militar prende homem com drogas e pistola de fabricação croata em Baldim

Foto: Divulgação PMMG

Na noite da segunda-feira (22), policiais militares da cidade de Baldim realizavam operação policial quando receberam informações de que um indivíduo da cidade estava comercializando drogas e fazendo vídeos de ameaças em aplicativos de mensagens utilizando-se de uma arma de fogo.

Os militares deslocaram até o local denunciado, povoado da Manteiga, e após buscas no quarto do denunciado, M.S.A., 18 anos, localizaram 02 porções de maconha, 01 cigarro de maconha, materiais utilizados para embalar drogas e a quantia de R$4.165,00. No quintal da propriedade, os militares localizaram 01 capsula deflagrada de calibre 9 mm e uma sacola contendo 02 porções de cocaína, 02 “pinos” de cocaína e 16 munições intactas de calibre 9mm. Ainda durante buscas, localizaram uma pistola de fabricação croata, municiada com 18 cartuchos e com numeração suprimida, além de mais material usado para embalar drogas.

O indivíduo M.S.A, confessou ser o proprietário de todo material, além de ter confirmado que realiza comércio de drogas na cidade, sendo conduzido para Delegacia de Polícia, junto aos materiais apreendidos.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA