Pai, mãe e filho são mortos em Ribeirão da Neves

A Polícia Civil ainda não sabe a motivação e nem a autoria do crime.

IML

Águida Aparecida Morais de Perpetuo, de 53 anos, Mário Perpetuo Neto, de 52, e Matheus Perpetuo Morais, de 20 anos, morreram baleados na madrugada deste domingo (28), no bairro Céu Anil, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

De acordo com o boletim de ocorrência, o genro das vítimas foi quem ouviu os disparos e chamou a polícia. Ele contou aos militares que viu uma pessoa saindo da casa, mas não conseguiu identificar quem era.

Disse que a família era tranquila e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Falou que o sogro, Mário Perpetuo, tinha uma disputa judicial por causa da venda de um maquinário de padaria.

Pai, mãe e filho foram mortos com um tiro na cabeça. Os corpos de Mário e Matheus estavam na sala, e o de Águida, no quarto do casal.


Ainda segundo o boletim, apenas o quarto do jovem foi revirado. Não foi levado dinheiro, carteira e nem celulares das vítimas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para início das investigações, mas até a última atualização desta reportagem, não foi possível identificar o motivo e nem o autor do crime.


COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA