PM age rápido e captura criminosos que roubaram 222 garrafas em carroceria de carreta em Sete Lagoas

Foto: PMMG

Na noite do último sábado (27), a PM agiu rápido e prendeu quatro suspeitos que roubaram cerca de 200 garravas de cerveja, na carroceria de uma carreta, que estava estacionada na garagem de uma transportadora na Av. Pref. Alberto Moura, bairro Distrito Industrial, em Sete Lagoas.

Conforme apurado, os militares estavam realizando patrulhamento quando foram acionados e informados que quatro indivíduos desconhecidos estavam furtando bebidas do interior de uma carreta, no referido endereço, e as transportando para um veículo Citroen que estava estacionado nas proximidades.

Os militares se deslocaram rapidamente para o local com apoio de outras viaturas e deparamos com os quatro indivíduos suspeitos em fuga, sendo necessário acompanhá-los e depois de diversas ordens de parada, os autores se renderam e foram presos próximo a uma carreta, em outro endereço.


Durante a abordagem, foi constatado que o sider de uma carreta encontrava-se rompido e várias caixas de cerveja rasgadas. Próximo ao local foi constatado no interior do veiculo Citroen de propriedade de um dos autores a quantia de  222 unidades (garrafas ) de 500ml de cerveja marca Stella Artois. No percurso utilizado pelos autores, entre a carreta e o veículo Citroen foram localizadas 4 unidades quebradas da mesma bebida  e duas unidades não foram localizadas.

Em conversa com os autores eles confessaram a autoria do crime e disseram que as bebidas seriam para consumo próprio.


A perícia esteve no local e realizou os trabalhos. Os autores foram encaminhados à Polícia Civil para providências subsequentes e o veículo foi removido ao pátio do socorro credenciado.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA