Motorista de aplicativo é assassinado durante corrida em Santa Luzia

O carro dele foi interceptado por um outro veículo e os suspeitos pediram que ele descesse e logo depois atiraram

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi assassinado durante uma corrida em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens interceptaram o carro da vítima, pediram que ela saísse do veículo e atiraram.

O motorista de aplicativo estava terminando a viagem com um casal de passageiros,  no bairro Belo Vale, quando foi abordado por dois homens que estavam em outro carro. De acordo com as testemunhas, um suspeito disse para a vítima: “vai pagar ou não vai?” e começou a dar os disparos.

Depois do homicídio, a dupla suspeita fugiu. O motorista ficou caído ao lado do veículo e os passageiros do aplicativo roubaram o celular dele, a chave do carro e fugiram. Testemunhas disseram que esse casal de passageiros mora em um beco próximo ao local do crime, no entanto a polícia não conseguiu encontrá-los.

Quando os militares chegaram ao local, Wilian Master Amorim Santos, já estava morto. Ele foi baleado na cabeça, tórax e braços. A perícia da Polícia Civil identificou sete cartuchos de arma calibre .380 deflagrados perto do corpo.





O pai da vítima contou que o filho não tinha envolvimento com a criminalidade e não tinha dívidas de drogas. Ele disse também que o filho tinha o “pavio curto”, expressão que designa que ele era muito nervoso. Apesar das diligências, ninguém foi encontrado ou preso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para investigações.



FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA