Paula Fernandes recorre à bachata na volta ao disco com single ‘Promessinha’

Divulgação / Universal Music

♪ Há dois anos longe do mercado fonográfico, Paula Fernandes recorre à bachata – gênero musical de origem dominicana já incorporado ao universo pop sertanejo do Brasil – na volta ao disco.

É na cadência da bachata que a cantora, compositora e instrumentista mineira gravou Promessinha, inédita música autoral que será lançada oficialmente pela artista em single agendado para sexta-feira, 16 de abril, pela gravadora Universal Music.

Em março, Paula Fernandes já havia apresentado informalmente a composição – de autoria da artista em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio – na live intitulada Festa do pijama.

single Promessinha será lançado dois dias antes do clipe da música, gravado nas montanhas de Secretário (RJ), município da região serrana do estado do Rio de Janeiro. O clipe entra em rotação no domingo, 18 de abril.



Com o single Promessinha, a cantora retoma a carreira fonográfica dois anos após a controvertida gravação de Juntos (2019), rasa versão em português da canção Shallow (Lady Gaga, Andrew Wyatt, Anthony Rossomando e Mark Ronson, 2018), tema do filme Nasce uma estrela (2018).

Escrita pela própria Paula, a versão foi gravada em estúdio pela artista em dueto com Luan Santana, mas, diante da polêmica e dos memes gerados pela versão, o cantor preferiu cair fora da gravação ao vivo do show captado por Paula em junho de 2019, na cidade natal de Sete Lagoas (MG), para ser perpetuado no DVD e no álbum ao vivo Origens, lançado em setembro daquele ano de 2019.



COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA