Confirmado: Sete Lagoas continua na onda roxa; BH, região metropolitana, Curvelo e outras passam para onda vermelha

O Governador de Minas, Romeu Zema, em uma coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (15), confirmou que a microrregião de Sete Lagoas vai continuar na Onda Roxa do Programa Minas Consciente, conforme havíamos divulgado de forma extraoficial no fim da tarde desta quarta-feira (14).

“Estamos longes de termos conforto, nós ainda temos, um sistema hospitalar que opera com uma carga pesada, os profissionais de saúde estão cansados. Precisamos lembrar que precisamos continuar com os cuidados. Devido a grande quantidade de casos na segunda onda, precisamos continuar com toda cautela”. Afirmou o Governador durante a coletiva.

As microrregiões de Betim, BH, Nova Lima, Caeté, Vespasiano, Contagem, Curvelo e Manhuaçu também poderão avançar para a onda vermelha.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde Zena.
    Infelizmente a população de Sete Lagoas não ajuda. Aglomerações no centro da cidade. Bares com portas fechadas mas com pessoa dentro. Festinhas clandestinas gente andando sem máscara e com máscara no pescoço. Teria que pegar mais pesado com a população de Sete lagoas colocar decreto multando quem faz Aglomerações pessoas andando sem máscaras . Donos de bares recebendo clientes com portas fechadas. Nossa se tivesse esse decreto de multa aí sim melhorava as contaminações e óbitos. Doer no bolso da população aí sim ele respeitam. Faço a minha parte a população também poderia fazer a deles. As vacinas estão chegando o que custa esperar mais um pouco . Não está na hora de festas .

DEIXE UMA RESPOSTA