Dupla suspeita de furtar peças de veículos em Caetanópolis, Sete Lagoas e Paraopeba é presa

Dois homens de 44 e 45 anos foram presos nesta quinta-feira (29) por suspeita de cometerem furtos de peças de veículos nas cidades de Caetanópolis, Sete Lagoas e Paraopeba, todas na região Central do Estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam a informação de que o indivíduos estavam tentando furtar peças de um ônibus estacionado em via público, em Caetanópolis.  Ao avistarem os policiais, eles empreenderam em fuga e foram pegos apenas na cidade de Paraopeba.

Durante a ocorrência, duas vítimas da dupla procuraram a polícia. A primeira, de 43 anos, afirmou que os suspeitos teriam subtraído duas baterias do caminhão. Já a segunda, de 31 anos, afirmou que os dois teriam tentado roubar o veículo dele, ainda na madrugada desta quinta-feira.

Na abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram as baterias que haviam sido roubadas do caminhão da primeira vítima, uma roda de automóvel, além de várias ferramentas como alicate e chave de roda. A Polícia Militar acredita que eles possam ter envolvimento com outros furtos de peças de veículos ocorridos nas cidades de Sete Lagoas, Paraopeba e Caetonópolis.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA