Corpo de Paulo Gustavo será velado no Theatro Municipal do Rio

Velório do ator e humorista que morreu nesta terça-feira (4), deve ser restrito a familiares e amigos mais próximos devido à normas de saúdo contra o Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O velório do ator e humorista Paulo Gustavo, morto nesta terça-feira (5) em decorrência à complicações da Covid-19, deve ocorrer no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Segundo o governo da capital fluminense, a cerimônia será realizada no local a pedido da própria família do artista. Ainda não há informações sobre o horário.

A expectativa é de o velório seja restrito a familiares e amigos mais próximos por causa dos cuidados necessários durante a pandemia do coronavírus

”O Theatro Municipal do Rio de Janeiro lamenta profundamente a morte do ator e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, e esclarece que colocou o Theatro à disposição da família para o velório, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19”, se pronunciou o espaço cultural, um dos mais tradicionais do RJ e do país, por meio de nota oficial.

Paulo Gustavo morreu na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações causadas pela Covid-19, depois de ser internado no dia 13 de março no Hospital Copa Star.

A Prefeitura de Niterói, cidade-natal do artista, decretou luto oficial de três dias.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA