Colisão entre veículos em Jaboticatubas deixa cinco pessoas feridas

Uma das vítimas está grávida e foi socorrida para um hospital particular de Belo Horizonte

Veículos ficaram destruídos após colisão na MG-010 neste domingo (23) — Foto: Redes Sociais

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (23) deixou cinco pessoas feridas na MG-010, em Jaboticatubas, região central de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre dois veículos de passeio na altura do quilômetro 55, sentido Serra do Cipó.

Quatro vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Lagoa Santa pelos agentes e uma delas, que está grávida, foi levada pelo irmão para um hospital particular em Belo Horizonte. Ela estava consciente e com traumatismo craniano leve.

De acordo com as informações repassadas aos agentes, duas das vítimas são do sexo masculino, com idades de 74 e 13 anos, e as outras três do sexo feminino, incluindo a gestante de 32 anos. As outras duas mulheres têm idades de 45 e 13 anos.

O homem de 74 anos apresentava possível fratura na coluna e em um dos membros inferiores, enquanto o adolescente de 13 anos estava consciente e com possível traumatismo craniano leve.



A vítima de 45 anos apresentava trauma na coluna e se queixava de dores. Já a adolescente de 13 anos estava consciente e com possível traumatismo craniano leve.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA