Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de dois anos em Contagem

Criança deu entrada na maternidade municipal de Contagem, na Grande BH — Foto: Google Maps/Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde deste domingo (30), um homem suspeito de estuprar uma menina de dois anos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as informações, o suspeito é padrasto da mãe da criança e foi detido na Vila Esperança, em Nova Contagem, e encaminhado à delegacia de plantão. A criança foi atendida na maternidade municipal.

Segundo as informações da PM, a criança deu entrada na unidade hospitalar às 16h40. A corporação foi acionada pela assistente social que trabalha no local e, ao chegar lá, a mãe informou aos agentes que percebeu ferimentos nas partes íntimas da filha. A criança relatou que o suspeito teria colocado o dedo na região genital com a desculpa de que passaria um remédio.

Ainda segundo a mãe, além dos ferimentos, a filha apresentou mudança de humor e ficou agressiva. De acordo com a PM, a equipe do hospital indicou que as lesões apresentadas são equivalentes a estupro. A menina passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Com base nas informações, os agentes se deslocaram até a residência onde o suspeito morava. Ele negou as acusações, mas acabou sendo preso e foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.


A Polícia Civil disse que fez a prisão em flagrante do suspeito. “Ele foi encaminhado para o sistema prisional. A investigação seguirá em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher”.

Histórico

A mãe da vítima, de 30 anos, informou aos agentes que também foi estuprada pelo suspeito quando tinha 10 anos, mas que à época, ninguém acreditou nela. Ela relata que a irmã, tia da criança, também foi estuprada pelo mesmo suspeito quando tinha quatro anos. A avó da criança relatou que não tinha conhecimento dos fatos.


SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA