Vacina solidária proposta pela vereadora Carol Canabrava já arrecadou mais de 5,3 toneladas de alimentos

Foto: Divulgação Ascom Carol Canabrava

A campanha Vacinação Solidária, proposta pela vereadora Carol Canabrava (Avante), no dia 30 março, através do requerimento nº 2.007/2021 e efetivada pelo decreto 6.509/2021, no dia 6 de abril, já arrecadou mais de 5,3 toneladas de alimentos não perecíveis.

As doações dos alimentos são realizadas nos postos de vacinação, de forma voluntária, pelas pessoas que estão se vacinando contra a Covid-19 e esses alimentos são destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. De acordo com a secretária de assistência social, cerca de 458 famílias já foram beneficiadas.

“Fiquei muito feliz por minha proposta ter sido bem aceita pela população e saber que já foram arrecadadas mais de 5 toneladas de alimentos. Além da situação de saúde, a cidade está passando por um momento em que as famílias estão precisando de ajuda por falta de alimentos e a campanha “Vacina Solidária” é de extrema importância.”, afirma a vereadora

A doação também pode ser feita por pessoas que não estão se vacinando, basta ir até o posto de vacinação e levar: arroz, feijão, açúcar, macarrão, óleo, farinha de mandioca ou leite.


COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA