Carol Canabrava volta cobrar respeito com os idosos no transporte público de Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (15), dia de conscientização da violência contra os idosos, a vereadora Carol Canabrava (Avante), durante a reunião ordinária, voltou cobrar respeito do transporte público de Sete Lagoas com essa classe, que vem sofrendo cada dia mais, devido ao limite de idosos que podem ocupar os coletivos, por força de decreto municipal.

“Venho relatar um vídeo que está circulando na internet, onde uma idosa tem o seu direito violado de ir e vir. A gente sabe que existe um decreto municipal controlando o número de idosos que podem ser transportados no transporte público. Sabemos que a culpa não é do motorista, ele está seguindo um decreto que precisa ser revisado. Nossos idosos merecem respeito, proteção e atenção”.

A vereadora ainda destacou que, “muitos idosos sofrem com a dificuldade de locomoção e necessitam expressamente do transporte público.”

Além desta cobrança, Carol é autora do requerimento 2139/21, de 6 de maio, que solicita a revogação do Decreto Municipal 6525, responsável pelo reajuste da tarifa do transporte público.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA