Sete Lagoas vai vacinar pessoas a partir de 54 anos nesta quarta-feira (23)

Hoje se vacinaram contra a Covid-19 os profissionais da segurança pública a partir de 18 anos de idade e os trabalhadores que atuam na limpeza urbana e com o manejo de resíduos sólidos. Já nesta quarta-feira, 23, recebem a 1ª dose da vacina as pessoas a partir de 54 anos de idade. A pé, no ginásio Dr. Márcio Paulino. Em sistema drive-thru, nos estacionamentos do Unifemm (rua Pedra Grande) e da faculdade Atenas (Av. Pref. Alberto Moura, ao lado da Bombril), de 8h30 às 16h. Os documentos necessários são identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa (aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa).

E na próxima quinta-feira, dia 24, a Prefeitura abre mais uma oportunidade para vacinação de pessoas de grupos prioritários que não receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em calendários definidos anteriormente. Serão contempladas pessoas a partir de 55 anos, com deficiência e com comorbidades, além de trabalhadores da Saúde, da Educação, da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. O “chamadão” será realizado no ginásio Dr. Márcio Paulino (Praça da Feirinha) a pé e, em sistema drive thru, no estacionamento do Shopping Sete Lagoas, de 9h às 16h. Além de documentos comuns como identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa (aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa), todos devem ficar atentos à documentação exigida para cada grupo específico.

Acamados ou com dificuldade de locomoção devem solicitar a vacinação em domicílio ligando para o seu posto de saúde de referência. Grávidas e puérperas que ainda não receberam a 1ª dose devem aguardar novo cronograma. Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas. Até esta segunda-feira, 21 de junho, receberam a primeira dose da vacina em Sete Lagoas 71.341 pessoas. Já a segunda dose foi aplicada em 27.276 pessoas. Continue seguindo as recomendações de uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA