Família procura por carteira com R$ 3 mil perdida no centro de Matozinhos: “Esse dinheiro é para tratamento de saúde”

Uma família do bairro Cruzeiro, em Matozinhos, está desesperada a procura de uma carteira de couro sintético de zíper com R$ 3 mil, que possivelmente caiu do bolso da vítima, no centro da cidade. O dinheiro foi juntado pelo caseiro para um tratamento de saúde.

O fato aconteceu no último sábado, dia 19, mas os familiares só entraram em contato com o Por Dentro de Tudo nesta terça-feira, dia 22, pedindo ajuda. “Meu pai tem 72 anos. Ele perdeu a carteira próximo do ponto de ônibus da Escola Visconde. Nós vamos dar uma recompensa para quem devolver, mesmo que seja apenas uma parte. Ele está desesperado”, disse a filha Lili.

Segundo a moça, eles já tentaram de várias formas encontrar a carteira com o dinheiro. “Reviramos o carro, a casa, mas não encontramos. Nós imaginamos que a carteira tenha caído do bolso quando ele entrou no carro. Pedimos pelo amor de Deus para que quem achou devolva. Sabemos que é quase impossível, mas eu acredito em Deus e nas pessoas boas, e vamos conseguir. Meu pai lutou muito para juntar essa quantia”, concluiu.

Se alguém encontrou a carteira com o dinheiro, os contatos para a devolução, são: – (31) 99569-6012 (Lili).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA