Colisão entre carro e trem deixa duas pessoas feridos em Matozinhos

Um grave acidente entre um Fiat Argo e um trem de ferro deixou duas pessoas feridas na travessia da linha férrea no bairro Estação, em Matozinhos, próximo a Siderúrgica Cosimat. A batida aconteceu na noite deste domingo (27).

O maquinista contou que percebeu que poderia ocorrer a colisão, buzinou e acionou os freios de emergência, porém sem sucesso. Por sorte, o veículo de passeio, que seguia em direção a Capim Branco, foi atingido na lateral traseira e rodou (sem que a locomotiva acertasse em cheio o veículo).

Os dois ocupantes do Fiat Argo já haviam sido socorridos para o PA de Capim Branco e, por este motivo, não deu para colher a versão da motorista sobre o fato.

Segundo o maquinista, a locomotiva está puxando 21 vagões vazios e mesmo assim só parou há cerca de 300 metros da batida. Ainda segundo o trabalhador, o trem só poderá sair do local após vistoria da equipe especializada da VLI, responsável pela ferrovia.

Como este é o o principal acesso entre Matozinhos e Capim Branco, e está interditado, os motoristas devem passar por Prudente de Morais acessando a MG-424.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA