Polícia prende suspeito de manter ex-companheira em cárcere privado em Pompéu

Homem cumpria pena por tráfico de drogas e explosão de caixa eletrônico. Ao sair da cadeia, ainda com tornozeleira eletrônica, ele danificou o equipamento e fugiu para a cidade

Apontado como suspeito de manter a ex-companheira  em cárcere privado por cerca de um mês,  na cidade Pompéu, na região Central do Estado, um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil.  A vítima contou que o suspeito cumpria pena por tráfico de drogas e explosão de caixa eletrônico.

Quando saiu da cadeia, ainda sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, ele teria obrigado ela e os quatro filhos a saíram de Belo Horizonte e irem para Pompéu, para ficar em uma casa, onde eles eram obrigados a não sair da residência.

Essa ida para a nova cidade teria se dado após o homem danificar a tornozeleira de monitoramento. No mês passado, a mulher conseguiu fazer uma denúncia da situação via Disque 180, mas o número de telefone dela informado no registro não completava. Por meio da equipe de inteligência, a Polícia Civil conseguiu localizar o número de telefone de uma prima da vítima, que informou o número correto.

Os investigadores então tentaram contato por ligação e, em seguida, por aplicativo de troca de mensagens. A mulher respondeu por meio de mensagem e contou sobre o crime. A mulher disse que o homem não permitia que saísse de casa e que o investigado monitorava o celular dela. Sem dinheiro e sob ameaças, a mulher não conseguia voltar para Belo Horizonte.

Ainda por meio do trabalho da equipe de inteligência, os investigadores localizaram a casa onde a vítima era mantida em cárcere privado com os quatro filhos. Na chegada dos policias o homem ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso.  A tornozeleira eletrônica danificada também foi encontrada e apreendida.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA