Sete Lagoas convida América, Atlético e Cruzeiro para mandarem jogos com público na Arena do Jacaré

Arena do Jacaré Sete Lagoas/ Foto: Diego Henrique

Diante do veto da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) para a realização de jogos com público na capital, Sete Lagoas, na região Central do estado, se colocou à disposição para receber as partidas de América, Atlético e Cruzeiro na Arena do Jacaré. A informação foi obtida pelo repórter Rubens Júnior, da Rádio Itatiaia.

O deputado estadual Douglas Melo, que tem grande atuação na região, também confirmou o contato com dois dos três clubes de BH. O parlamentar informou que já falou com os presidentes de América e Cruzeiro e que tentaria contato com o mandatário do Atlético.

No entanto, o estado do gramado da Arena do Jacaré não está dos melhores. Em vídeo divulgado pelo Democrata-SL no último dia 16 da partida contra o Guarani, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, mostra a situação de parte da grama do estádio. Confira:

A informação do veto ao público nos estádios de Belo Horizonte foi divulgada pela PBH neste domingo. Um decreto com as novas regras deve ser publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (23).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA