Sine Sete Lagoas oferece 35 vagas de emprego nesta quarta-feira (08)

Foto IlustrativaSine
                                                 UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

       

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO E MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PREVIO NO SITE:

www.mg.gov.br/agendamento INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

TECNICO DE APOIO AO USUARIO: conhecimento em rede, experiência em ambientes com AD.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: A OU B

OPERADOR DE EMPILHADEIRA (MAQUINA ELETRICA):  realizar a conferencia e carregamento de cargas recebidas e separadas ; armazenar ou retirar as cargas de acordo com o endereço indicado no RF ou relatório utilizando maquina. Auxiliar na organização do estoque e inventário. DISPONIBILDADE DE HORARIO

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B – ENSINO MEDIO COMPLETO

MECANICO DE VEICULOS: atuar em manutenção preventiva e corretiva.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – CURSO TECNICO DE MECANICA DE AUTOS

TORNEIRO MECANICO:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – VAGA TEMPORARIA: 30 DIAS

AUXILIAR DE COZINHA EM HOTEL: fabricação de: salgados /bolos /doces/ pratos/montagem café da manhã

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – HORARIO DE TRABALHO: NOTURNO

ASSISTENTE FISCAL: Realizar a classificação fiscal, entregar obrigações como SPED FISCAL. Efetuar a conferência de documentação fiscal, lançar remessas, apuração de impostos. Fazer a análise e conciliação das notas fiscais de entrada e saída de mercadorias comercializadas pela empresa e prestação de serviços. Validar recolhimentos e contabilização dos tributos. Apurar e emitir a documentação para os informes e recolhimentos fiscais periódicos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- SUPERIOR EM ANDAMENTO OU COMPLETO: CONTABEIS/ADM OU ECONOMIA

ANALISTA CONTABIL: Contabilização dos documentos, elaboração de balancetes mensais, elaboração do Balanço Anual, elaboração do Demonstrativo de Resultados, elaboração da Demonstração de Fluxo de Caixa, Escrituração Contábil Digital (SPED Contábil); elaboração de Declarações DCTF, PER/DCOMP, DEFIS entre outras funções em escritório de Contabilidade. Necessário Conhecimento em Conciliação Contábil, Apuração de Impostos, Entrega de Obrigações Acessórias, Conciliação de  Balancetes, Análise de DRE.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO A PARTIR DO 8º PERIODO DE CIENCIAS CONTABEIS

AUXILIAR CONTABIL: Auxiliar na conciliação das contas contábeis mensalmente. Auxiliar na entrega balancete mensal aos clientes. Suporte ao Contador responsável no fechamento dos balanços. Auxiliar na elaboração das obrigações acessórias. Clientes de tributação simples, lucro presumido ou lucro real. Necessário conhecimento em Conciliação Contábil. Atuar em Contabilidade.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO A PARTIR DO 8º PERIODO DE CIENCIAS CONTABEIS

FARMACEUTICO (A): disponibilidade para trabalhar em Paraopeba.

CURSO COMPLETO EM FARMACIA – CRF ATIVO

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: executar serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica.

EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – FUNDAMENTAL COMPLETO – CNH: A

AUXILIAR DE CONTABILIDADE: realizar as funções de assistência ao contador e os demais funcionários do setor, especificamente na parte contábil e executar todos os lançamentos atribuídos da área da contabilidade.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO SUPERIOR EM ANDAMENTO: CIENCIAS CONTABEIS-5º PERIODO

ANALISTA CONTÁBIL: atuar na parte contábil, conferindo os lançamentos e conciliando as contas (débito e crédito), emitindo os balancetes para verificação. Auxiliará o contador no fechamento do balanço patrimonial; gerará os arquivos ECD e ECF. Prestará suporte ao auxiliar e assistente contábil e suporte às demais ramificações da empresa.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- SUPERIOR COMPLETO EM CIENCIAS CONTÁBEIS

ESTÁGIO ENGENHARIA AMBIENTAL: auxiliar nas atividades inerentes ao meio ambiente. Auxiliar no controle ambiental e utilidades. Mensurar, acompanhar e analisar indicadores de resultado. Garantir a aplicação do sistema de gestão de meio ambiente e gestão de resíduos sólidos. Execução dos procedimentos internos. organizar e controlar documentos da área, dentre outras atividades.

CURSANDO ENGENHARIA AMBIENTAL – CNH: B- DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS

MOTORISTA DE CAMINHÃO GUINCHO: remoção de cargas pesadas

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: D

ELETRICISTA DE INSTALAÇÃO/MANUTENÇÃO: realizar serviços de manutenção eletrônica em veículos e equipamentos, conectando cabos aos equipamentos e acessórios e testando funcionamento de máquinas, equipamentos e sistemas para a operação. Realizar manutenção preventiva e corretiva, inspecionando visualmente as máquinas e equipamentos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

SOLDADOR: realizar atividades de corte com maçarico ou solda elétrica ou oxi-acetileno; corta peças de ligas metálicas usando processos de corte com serras; prepara equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas; prepara superfícies para corte e solda; realiza solda de maior responsabilidade técnica/ maior nível de criticidade

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

MECANICO DE MAQUINA PESADA: executar manutenção corretiva e preventiva, executar substituição, montagem e desmontagem de motores.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CATEIRA

MAÇARIQUEIRO: operar maçarico para perfuração e corte de chapas, metais e tubos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – VAGA URGENTE

OPERADOR DE ESCAVADEIRA:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

MONTADOR INDUSTRIAL: experiência em montagem de correias, estrutura e montagem de peneiras.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO (DEEJÁVEL)

SOLDADOR INDUSTRIAL: experiência com solda elétrica e eletroldo.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO ( DESEJÁVEL)

MONTADOR DE ANDAIME: montagem e desmontagem de andaimes.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH B  TRABALHAR EM ALTURA

ARTÍFICE DE MANUTENÇÃO: executar tarefas de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de hidráulica, elétrica e de telefonia, substituindo, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos.

EXPERIENCIA:06 MESES NA FUNÇÃO  TEMPORÁRIA 30 DIAS( PODE SER RENOVADA) FUND.COMPLETO

DESENHISTA PROJETISTA: executar e/ou participar do desenvolvimento de desenhos técnicos de alta complexidade para novas plantas e equipamentos, propondo alternativas e montando propostas para discussão na equipe de Engenharia de Projetos, conforme necessidade da Empresa e de acordo com a Norma Brasileira de Desenhos Técnicos. Necessário experiência em desenho técnico e Autocad.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO EM MECANICA OU SUPERIOR EM ANDAMENTO: ENGENHARIA MECANICA OU AREAS AFINS.

MONTADOR DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS: montagem de placas fotovoltaicas em telhados ou estruturas de solo e equipamentos complementares.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO – CNH: B

AJUDANTE DE MONTAGEM SISTEMAS FOTOVOLTAICOS: auxiliar nas atividades de montagem de placas fotovoltaicas e realizar limpeza de placas.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO – CNH: B

ANALISTA DE PROCESSOS: analisar, avaliar e acompanhar as operações dos diversos processos produtivos, verificando as necessidades de melhorias, acompanhando e mapeando os ciclos de produção, monitorando os mesmos e buscando a otimização de resultados. Necessário experiência anterior em indústria.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- SUPERIOR COMPLETO EM QUIMICA INDUSTRIAL

ANALISTA DE CUSTOS JUNIOR: atuar diretamente na analise dos processos de movimentação de produtos acabados e matérias-primas; auxiliar no acompanhamento orçamentário, no planejamento e controle de custos de produção; e atualizar e analisar os cálculos referentes a apuração dos custos dos produtos e serviços.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR COMPLETO: ADM/CONTABEIS/ECONOMIA

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: disponibilidade de viagem, oferece alojamento e alimentação.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO NA FUNÇÃO – CNH: B

OPERADOR DE GUILHOTINA E DOBRADEIRA

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

MONTADOR INDUSTRIAL: montar e desmontar máquinas industriais, operar instrumentos de medição mecânica, ajustar peças mecânicas, lubrificar, expedir e instalar máquinas. Realizar manutenções corretivas e prestar assistência técnica-mecânica de máquinas industriais. Desejável Técnico em Mecanica.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO –.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: responsável por manusear a empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando-os para o estoque. DISPONIBILIDADE DE HORARIO

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- FUNDAMENTAL COMPLETO- CNH:B-

MOTORISTA CARRETEIRO: experiência em transporte rodoviário de cargas

EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – CNH: E – ENSINO MEDIO ( DESEJAVEL)

AJUDANTE DE MECANICO INDUSTRIAL: auxiliar nas atividades do setor de manutenção industrial, com manutenções corretivas, preventivas e preditivas, nos trabalhos de lançamento e arquivamento de ordens de serviço. Auxiliar no controle de entrada e saída de matérias primas.

DESEJAVEL EXPERIENCIA OU CURSO TECNICO EM MECANICA EM ANDAMENTO (4ºPERIODO)

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA