Adolescente invade casa alugada para fim de semana e estupra mulher de 41 anos

Foto: Reprodução/Google Street View

O fim de semana ensolarado deveria ter sido de muito descanso para a família de uma mulher de 41 anos, que alugou uma casa em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para curtir ao lado de seus três filhos. Entretanto, o clima de descontração foi interrompido na noite desta sexta-feira (10), após um adolescente de 14 anos, armado, invadir o imóvel e estuprar a mulher.

O caso foi registrado em um imóvel alugado na rua 12, no bairro Santa Ana, por volta das 21h, de acordo com o tenente Márcio Fideles, do 1º Pelotão de Igarapé.

A vítima relatou que foi surpreendida quando o suspeito pulou o muro com uma arma na mão e a rendeu. “Ele levou ela para a área gourmet da casa e a estuprou no banheiro. Nesse momento chegaram na casa a filha da vítima, de 16 anos, e seus irmãos, que são gêmeos de 10. A mãe ganhou a canfiança do suspeito e, quando ele ia partir para cima de sua filha, ela o atacou”, conta o militar.

Neste momento, a adolescente de 16 anos se armou com um taco de madeira e desferiu diversos golpes na cabeça do suspeito, o imobilizando com um golpe de mata-leão logo em seguida.

“A mãe conseguiu amarrar os pés do estuprador e, em seguida, ligou para o 190. Chegamos na casa em 10 minutos e encontramos o suspeito ainda imobilizado pela adolescente e todo ensanguentado dos golpes. Posteriormente descobrimos que ele morava a cerca de 250 metros do local e, possivelmente, já estava observando a família”, completou o tenente Fideles.

A arma usada no crime, um revólver de fabricação caseira, foi apreendido. O adolescente infrator, que ainda não tinha passagens pela polícia, seria usuário de drogas, ainda de acordo com o policial militar.

“A avó dele contou que o pai faleceu aos 18 anos por envolvimento com o tráfico, e que a mãe está detida por homicídio e tráfico. Segundo ela, ele é usuário de drogas e que ela tenta impedir, que não aceita nada dentro de casa, mas que está difícil mantê-lo fora da rua”, detalha o militar.

O suspeito foi apreendido e socorrido para o Hospital de Igarapé. Em seguida ele seria levado para a Delegacia de Plantão de Betim, também na Região Metropolitana de BH. A vítima estuprada foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim para receber o coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

VIARedão
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA