Cruzeiro não jogará os próximos jogos em Sete Lagoas; veja nota

Luxemburgo orienta jogadores da Raposa na Arena do Jacaré (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro não jogará os próximos jogos em Sete Lagoas, conforme foi divulgado em uma nota publicada no site oficial do clube na noite desta sexta-feira (17).

Veja a nota na íntegra abaixo:

Em virtude da portaria publicada no dia 14 de setembro de 2021 pela Prefeitura de Belo Horizonte, autorizando o retorno do público e a venda de alimentos e bebidas nos estádios da cidade, solicitamos junto à CBF a mudança da partida contra o CSA, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para o dia 26 de setembro,  para a Arena Independência.

Aproveitamos para agradecer imensamente à Buser, que viabilizou a operação dos eventos, à Prefeitura de Sete Lagoas, e ao Democrata Futebol Clube pela receptividade, profissionalismo e parceria para que as partidas contra Ponte Preta e Operário ocorressem na Arena Buser, que continuará recebendo as nossas equipes de categorias de base.

O agradecimento se estende também aos moradores de Sete Lagoas por terem nos recebido de forma tão acolhedora, além dos torcedores de todos os municípios da região pela presença importante no estádio nos dois jogos.

Informamos que, em breve, divulgaremos todos os detalhes referentes à venda de ingressos e sobre o cumprimento dos protocolos para o jogo contra o CSA, na Arena Independência.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA