Carro pega fogo e quatro se ferem em acidente na av. João Cesár, em Contagem

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre três veículos na avenida João César de Oliveira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (20).

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que uma motorista em um Prisma perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e bateu em outros dois carros, uma caminhonete Toro e um Chevette. O último veículo pegou fogo após o impacto da batida.

De acordo com a Prefeitura de Contagem, os quatro feridos e uma criança que não apresentava ferimentos aparentes foram socorridas para o Hospital Municipal de Contagem. O acidente ocorreu bem em frente à unidade médica. O Executivo Municipal informou que um médico do hospital prestou os primeiros socorros na via e deu auxílio no encaminhamento das vítimas.

A motorista que teria perdido o controle da direção e que estava no Prisma, de cor prata, teve apenas ferimentos leves, assim como a amiga dela que também estava no veículo.

Imagens de uma câmera de segurança de um comércio local mostram o Prisma atravessando a via e batendo nos dois veículos. No Chevette havia um casal e uma criança que não tiveram as idades reveladas.

Pessoas que trabalham no comércio local conseguiram retirar a família do veículo em chamas. Uma testemunha que pediu para não ser identificada disse que houve muito pânico na hora.

“Foi um barulho muito alto. Minha equipe saiu para ver e vimos uma mulher, no Chevette, pedindo ajuda. Meus amigos correram e tiraram ela e os outros ocupantes, inclusive a criança. Eles ainda tentaram apagar o fogo com um extintor de incêndio, mas não conseguiram”, explico a testemunha.

Segundo a Prefeitura de Contagem o homem que dirigia o Chevette teve uma fratura no fêmur e um corte na testa. A mulher dele foi socorrida com um ferimento no braço. A criança não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada para o setor de pediatria do hospital para passar por avaliação.

Imagens registradas por testemunhas mostram o Chevette com chamas altas e uma grande fumaça preta. A via precisou ser completamente fechada para que os bombeiros trabalhassem no combate ao incêndio.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA