PRF de Sete Lagoas prende grupo suspeito de roubar celulares de luxo em lojas de Minas

A Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas prendeu três homens que fazem parte de quadrilha que furta smartphones de luxo em lojas de todo o estado de Minas Gerais, nesta quinta-feira (07), em Sete Lagoas.

Após informação recebida sobre uma possível rota de fuga de veículo envolvido em furtos na região de Pitangui-MG, a equipe PRF realizou fiscalização nas proximidades do pedágio de Capim Branco/MG, onde um veículo suspeito Honda/City foi abordado com três ocupantes.

Durante conferência dos documentos apresentados pelo condutor lhe foram feitas perguntas onde o condutor apresentou nervosismo incomum, além de informações divergentes dos outros ocupantes, levando a equipe a uma fiscalização mais aprofundada.

No interior do veículo foram encontrados seis aparelhos celulares, sendo 3 de uso pessoal.

Em consulta aos sistemas informatizados confirmou-se que um dos aparelhos encontrados no interior do veículo, Iphone 12 Pro Max, 128GB, é produto de furto na data de hoje em Pitangui-MG.

Informações dão conta de que o grupo está envolvido em diversos furtos a lojas de celulares em vários municípios de Minas Gerais.

Ocorrência, celulares e detidos encaminhados à PCMG para demais providências.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA