Jovem de 20 anos é agredido até a morte em oficina do bairro Lindéia, em BH

Imagem meramente ilustrativa

Um homem, de 20 anos, foi agredido até a morte na tarde desta quinta-feira (14) dentro de uma oficina mecânica da rua das Petúnias, que fica no bairro Lindéia, na região do Barreiro. Os suspeitos do assassinato são dois homens desconhecidos. Até as 19h, ninguém havia sido preso.

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário da oficina, que estava bastante assustado, quando os militares compareceram ao endereço. No local, a testemunha contou que, por volta de 15h30, o colega de trabalho entrou correndo na loja, sendo perseguido por outros dois homens.

Ao perceber a confusão, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, essa testemunha se escondeu no banheiro e trancou a porta. Contudo, a confusão foi ouvida por ele.

No interior da oficina, os dois suspeitos diziam que a vítima tinha roubado uma biqueira. Contudo, de acordo com o que a testemunha contou aos militares, a vítima negou a acusação.

Em meio a confusão, o jovem foi agredido por chutes, socos e pauladas. Ainda conforme a PM, uma tampa de esgoto foi utilizada para acertar a cabeça da vítima que caiu no chão da oficina, já desmaiada.

Após o crime, os suspeitos, que ainda tentaram abrir a porta do banheiro e ameaçaram colocar fogo na oficina, fugiram e não foram mais encontrados. Além da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar fez um rastreamento na região, mas ninguém foi preso até o momento.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA