Trem atropela e mata homem deitado no trilho da estação Santa Tereza

Um trem da VLI atropelou e matou um homem na manhã deste sábado (30) na altura da estação Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada por volta das 5h50.

Segundo equipe da Polícia Civil, presente no local, o homem foi atingido na linha próximo a um viaduto entre a avenida do Contorno e a avenida dos Andradas e carregado por cerca de 200m sob o trem. Ao longo da linha, algumas das grades de concreto que cercam o local estão derrubadas ou quebradas de forma que alguém consegue chegar à ferrovia.

De acordo com a VLI, controladora da ferrovia, no momento da passagem da composição, o homem, que não teve idade e identidade revela, estava deitado na linha férrea e acabou sendo atingido. A Polícia Militar foi acionada.

Uma equipe da Segurança Patrimonial da empresa foi até o local e colabora com as autoridades para apurar o ocorrido. “A companhia lamenta o registro e orienta a população a manter uma postura segura em relação a linha férrea, para evitar ocorrências”, disse a empresa em nota.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima, com idade aparente de 35 anos,  seria um andarilho. O corpo foi retirado em uma situação de “difícil acesso à vítima”, que estava sob a composição.

Essa matéria está em atualização.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA