Segurança suspeito de participar de morte de fisiculturista sete-lagoanao é julgado em BH

Teve início na manhã desta segunda-feira (6), por volta de 9h20,  o julgamento de um dos seguranças da boate Hangar 677 suspeitos de terem asfixiados até a morte, em 2017, o fisiculturista  Allan Guimarães Pontelo, à época com 25 anos. Delmir Araújo Dutra se senta no banco dos réus e segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, além de se colocar no local do crime como uma força reserva pronta para agir contra a vítima em caso de necessidade, Delmir teria instigado os colegas seguranças a agredirem a vítima.

Para esta segunda-feira também  estava previsto o julgamento do segurança Fabiano de Araújo Leite, que teria participado da abordagem do fisiculturista, mas o Forúm Lafayette informou que ele está com sintomas de Covid-19 e por isso uma nova data será remarcada e o processo será desmembrado.

O julgamento é formado por sete jurados sendo quatro homens e três mulheres. Espera-se que dez testemunhas de defesa e acusação estejam presentes, mas com o desmenbramento do processo, o Fórum informou que nem todas devem ser ouvidas nesta segunda-feira.

Essa matéria está em atualização 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA