Corpos são trocados e homem é enterrado no lugar de mulher em Uberlândia

Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

Um homem foi sepultado no lugar de uma mulher no Cemitério Bom Pastor, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde dessa terça-feira (25). A troca teria ocorrido após um erro na funerária responsável pela liberação dos corpos.

De acordo com a Polícia Militar, a família só descobriu a troca porque o corpo de José Orlando Carneiro estava demorando para sair da funerária. Ao ser atendida no local, a filha do homem foi informada de que havia ocorrido um erro na liberação do corpo, que foi entregue para outra família e sepultado no Cemitério Bom Pastor.

O corpo que estava na funerária e seria entregue para a família de José Orlando era de uma mulher, que não teve a identidade revelada. O homem seria sepultado em Tatuirama, distrito de Uberlândia.

Ainda segundo a PM, o funcionário disse que a administração do local ainda não sabia do erro, e que eles entrariam em contato com a família da mulher para falar sobre o ocorrido. Ele disse ainda que a funerária iria pedir a exumação do corpo de José Orlando.

A reportagem entrou em contato com a funerária para saber sobre o ocorrido, mas ainda não conseguiu falar com nenhum responsável pelo local.

A reportagem também tenta contato com a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado e aguada retorno.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA