Motorista de app é esfaqueada, agredida e ameaçada de morte em assalto

Vítima, de 31 anos, diz estar traumatizada e alerta motorista de transporte de passageiros para tomarem cuidado
Foto: Reprodução redes sociais

Uma motorista de aplicativo de transporte de passageiros, que mora em Betim, foi esfaqueada nas mãos, agredida com socos e ameaçada de morte ao se defender durante um assalto, ocorrido na manhã do último domingo (27), na cidade de Igarapé, destino da corrida.

Segundo Luciana Carvalho, de 31 anos, depois de pegar, em Betim, o assaltante, e chegar em Igarapé, o homem, de 35 anos, puxou o freio de mão do carro, pegou uma faca e apontou pra vítima. “Daí, ele disse ‘perdeu, perdeu’ e falou que iria me ‘esfaquear todinha’. Quando tentou me esfaquear, eu segurei a faca com as mãos e cortei meus dedos e minhas mãos. Depois, ele me deu vários socos nos braços e consegui sair do carro correndo”, conta a vítima.

Depois do assalto, Luciana, aos prantos, começou a gritar e pedir socorro no meio da rua. Felizmente, um policial civil, que mora nas imediações de onde o crime ocorreu, a ajudou. Como o veículo em que ela trabalha tinha sistema de rastreamento, o policial conseguiu prender em flagrante o assaltante, em Igarapé, e encontrou o veículo da motorista que foi roubado. “Mas fica o alerta para o colegas tomarem cuidado. Estamos correndo perigo”, alerta Luciana.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA