
Um jovem de 21 anos foi preso com 500 gramas de crack na noite da última segunda-feira (28) no posto da PRF em Três Marias – MG. O rapaz estava de carona em um veículo conduzido por um homem de 43 anos, que alegou desconhecer a droga. Ambos foram conduzidos para a delegacia.
Segundo apurado pelo JP Agora, realizada a abordagem ao veículo, o jovem de 21 anos não portava nenhum documento de identificação e se apresentava bastante nervoso, o que levantou a suspeita dos policiais rodoviários. Então, o veículo foi revistado e um tablete de 500 gramas de crack foi encontrado.
O jovem já possui passagem por tráfico e assumiu a posse da droga. Ele informou, ainda, que saiu de Três Marias para buscar a droga em Sete Lagoas – MG. A droga seria comercializada em Três Marias. O motorista alegou desconhecer a droga, mas também foi conduzido para a delegacia.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.