Conheça o trabalho e história da Carolina Lobato, proprietária da Celebrarte Table Decor

  • O Tecle Mídia está contando histórias de mulheres especiais, mulheres que inspiram várias outras, através de seus trabalhos e atividades que desempenham com tanto êxito na sociedade. E hoje vocês vão conhecer um pouco sobre o trabalho e história da Carolina Gomes Lobato Canabrava, proprietária da Celebrarte table decor.

Seja Bem Vinda Carolina!

Sua história será contada no quadro Mulheres que Inspiram. Então, use e abuse da criatividade e, obrigada por acreditar no Tecle Mídia.

Carolina, conte um pouco sobre sua história de vida.

Nossa.. aqui daria para escrever um livro. Nasci em Sete Lagoas, em um família maravilhosa.  Me considero muito privilegiada por ser presenteada por Deus com a família que Ele escolheu para mim.  Mudei para BH, durante a época que cursava a faculdade. Ao finalizar o curso, retornei a Sete Lagoas.  Sou formada em farmácia. Exerci a profissão por 12 anos, ao lado do meu pai ( meu grande exemplo e motivo de orgulho infinito).  Depois de um certo tempo, e conciliando a com a profissão de farmacêutica, assumi a administração dos imóveis da minha família.  Procurei me especializar mais na área. Fiz o curso para CRECI, obtive meu registro, e continuo a atuar no mercado imobiliário.  Procuro estar sempre me atualizando, fazendo cursos, aprimorando meu trabalho. Afinal, conhecimento nunca é demais.  Ainda tenho muitos projetos no setor a serem desenvolvidos. Todos já estão muito bem definidos e planejados, e se for da vontade de Deus, serão executados.  Tenho duas sócias na imobiliária e parceiras de vida, minhas irmãs, Amanda e Natália. Sem elas, não sei o que seria de mim, rsrs!  Atrelado a isso sempre gostei de cultivar bons momentos, estar ao redor do que amo, me perder por horas em uma mesa de café, almoço, jantar..  Prezo por momentos de qualidade e boas companhias. Valores esses que fizeram brotar no meu coração o desejo de “ ter” a Celebrarte!

Fale sobre sua área de atuação e, como você começou nesta área?

A Celebrarte nasceu a pouco tempo!  Mas dentro do meu coração, já faz morada a uns bons anos.  Só estava adormecida.. e de repente despertou.  Carrego nela, e em tudo que faço a minha essência. Tenho propósito de levar amor ao outro, nas minhas ações, condutas e consequentemente com meu trabalho.  Sempre gostei de tomar um café da tarde com as amigas, um jantar especial com o marido, almoço de domingo na casa dos meus pais. Faço o máximo para me fazer presente junto dos meus, cultivar minhas poucas e verdadeiras amizades, e viver em comunhão com a minha família.  Daí pensei..?! Porque não levar isso as pessoas?! Porque não, tentar transmitir os sentidos da mesa e as experiências maravilhosas que pode proporcionar?!  Com a venda de produtos para mesa posta, alinhado ao meu propósito de vida, surgiu a Celebrarte.

Você vê diferença e dificuldades no mercado por ser mulher? Se sim, cita os aspectos.

Para falar a verdade, não me preocupo com isso. Faço o meu trabalho da melhor forma possível, confio no meu potencial, tenho respeito por todos e exijo ser respeitada.  Acredito que essa questão está muito relaciona a forma com que se posiciona. Se você tem confiança no seu potencial, conhece o seu valor, a credibilidade será consequência de um trabalho bem executado.

O que você busca fazer para inspirar outras mulheres, mostrando para elas que são capazes de vencer?

É fundamental confiar em si mesmo, acreditar em quem você é, o que você é, e o que pode fazer. Conhecer e desenvolver suas potencialidades, aptidões. E sempre buscar conhecimento, estar atento as mudanças e novidades. Ter a capacidade de se adaptar ao novo, e improvisar com o inesperado, são pontos fortes para se obter o sucesso.

As mulheres são consideradas seres fortes e persistentes. Onde você encontra força para fazer a diferença no seu trabalho?

Antes de tudo, em Deus! Ele é o Senhor da minha vida! Nada é meu, e sim Dele. Sou apenas um instrumento nas mãos Dele, é Ele que me conduz. Essa sem dúvida é minha força principal.

Outro ponto primordial é amar o que se faz! Quando acredita no seu sonho, e confia no seu potencial, na sua capacidade de “fazer acontecer”, as coisas fluem naturalmente. E mesmo em meio às dificuldades, que não são poucas,  conseguimos superar, se reinventar e dar a volta por cima.

Além disso, tenho grandes exemplos de força e persistência em casa.

Meu marido, meus pais e minhas irmãs, são fontes de inspiração, resiliência, coragem e que me motivam muito. É um aprendizado diário!

Qual é o seu diferencial no seu seguimento?

A CELEBRARTE tem alma, tem significado, tem coração. Ela carrega um propósito… inspirar as pessoas a cultivar relações saudáveis à mesa, gerar conexão, união, vivenciar a partilha e o amor.

Os produtos da Celebrarte carregam a sua essência, e por meio deles, promovem experiências grandiosas aos que se dispõem a partilhar desses momentos à mesa.

Todos os produtos da Celebrarte são de altíssima qualidade. Tenho critérios rigorosos na seleção de fornecedores, certifico o material, acabamento, confiro tudo nos mínimos detalhes.

Além disso, prezo por um atendimento de forma personalizada. Cada cliente é único e muito especial.

Sobre a loja, fala pra gente como comprar e cite as redes sociais e telefone.

Celebrarte Table Decor – venda online de produtos de mesa posta.

Na Celebrarte encontra-se jogos americanos, guardanapos, porta guardanapos, descanso de talheres e outros acessórios de mesa, peças diferenciados e sofisticados.

Instagram @celebrarte.tabledecor

WhatsApp:(31) 97262-8800

Instagram: @carolglobato

E-mail: [email protected]

Obrigada Carolina, por compartilhar sua história com a gente. Agradecemos pela sua participação no Mulheres que Inspiram. É um prazer mostrar para outras mulheres como você é inspiradora.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA