Corpo de homem decapitado é encontrado em Betim

Foto: Meramente Ilustrativa

Um homem de 54 anos foi encontrado decapitado e com a mão direita decepada, na noite de segunda-feira (25), no sítio onde vivia, no bairro Residencial Califórnia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O sobrinho da vítima foi quem percebeu que ela não dava sinais de vida há cerca de uma semana e decidiu ir até a casa do parente, com seu irmão, conversar com ele.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem, o portão da propriedade estava fechado. Eles tentaram gritar o tio, buzinaram, chamaram diversas vezes, além de conversar com o vizinho, que afirmou que não tinha notícias do homem há seis dias. Sem resposta, os sobrinhos decidiram pular a cancela. Eles se depararam com a porta da casa fechada, mas sem trancar.

Os móveis e os pertences do tio estavam completamente revirados e as paredes do interior do imóvel tinham diversas marcas de sangue. Os parentes foram andando até a cozinha, quando se depararam com o corpo do homem, sem cabeça e sem a mão direita, já inchado e em estado de putrefação, caído próximo à porta para a área externa.

Eles voltaram para casa e acionaram a Polícia Militar, que os acompanhou novamente até o local. Os agentes relataram que a casa estava tomada por mau cheiro, encontraram o corpo e acionaram a perícia e o rabecão.

Buscas 

Em seguida, foram procurar a cabeça e a mão decepadas na área externa do lote. Inicialmente, encontraram um crânio, próximo à divisa do terreno com o vizinho da esquerda.

Depois, viram o cachorro da vítima, um pastor alemão, passar por eles carregando uma mandíbula na boca –  que os militares acreditam ser do homem assassinado.

A equipe da Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca) foi acionada para tentar localizar a mão desaparecida ou outras substâncias ilícitas que poderiam estar escondidas no terreno, mas, até o encerramento da ocorrência, nada foi localizado. O homem tinha passagem pela polícia, mas não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim e a equipe da 8ª Delegacia de Polícia de Homicídios no município será responsável pelas investigações.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA