
Foto RONALDO SILVEIRA
Uma garota de programa de 30 anos foi presa em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais, por aliciar a filha de 12 anos para a menina ser estuprada por um homem de 40 anos, na noite desta terça-feira (26). Em troca, o suspeito pagava contas em bares e lanchonetes.
A Polícia Militar descobriu o crime depois de receber denúncias anônimas que a adolescente estava com dois homens e uma mulher em um posto de combustível e que a menina parecia estar desconfortável enquanto um homem conversava com ela.
Com as informações repassadas, a PM abordou a Hilux em que o grupo estava. A mulher estava no banco da frente junto com o motorista e a filha no banco de trás com um homem. A mulher disse que é garota de programa, mas que não estava exercendo a profissão no momento e que tinha apenas saído com amigos.
Os militares questionaram a garota se ela tinha sofrido algum abuso sexual e ela disse que não. Ela falou também que já saiu com os homens outras vezes e que eles iriam a uma sorveteria. No entanto, a menina aparentava estar bem nervosa e não havia sorveterias abertas naquele horário. A polícia orientou os homens a deixarem a menina com a mãe na casa delas e irem embora.
Horas depois, a policia decidiu ir a casa de mãe e filha para checar se estava tudo bem. Ao chegar no local viram a mulher em um quarto com um homem e o suspeito de 40 anos saindo do quarto da garota de 12 anos correndo ao perceber a presença dos militares.
O homem saiu só de bermuda e bastante suado. A menina foi questionada novamente e contou o suspeito passou às mãos em todo seu corpo, inclusive nas partes íntimas.
Ela disse que já saiu com o homem de 40 anos outras vezes a lanchonetes e bares e que ele arcava com todas as despesas dela e da mãe. A menina disse ainda que ele passou às mãos em seu corpo quando eles estavam no carro, mas que ela teve medo de contar a verdade quando foi questionada.
O Conselho Tutelar foi acionado. A mulher e os dois homens foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.