Democrata-SL empata fora de casa com o Betim em estreia

Foto: Ronaldo Silveira

Com um golaço no ângulo do meio-campista Guilherme Garré, aos cinco minutos do segundo tempo, o Betim empatou por 1 a 1 com o Democrata de Sete Lagoas, na tarde desta quarta-feira (27). O jogo, válido pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, ocorreu na Arena Vera Cruz, em Betim, e marcou a estreia dos dois times na temporada 2022.

Jogando em casa, o Betim teve a seu favor a torcida, que compareceu em peso à arena. O público presente foi superior a mil pessoas. Entre elas, centenas de crianças de escolas públicas e projetos sociais de Betim, Esmeraldas e Igarapé.

O primeiro tempo foi acirrado, com boas oportunidades para os dois times, mas quem marcou o primeiro gol da partida foi o atacante Jeferson, do Democrata, aos vinte e seis minutos de jogo. Ainda no fim da primeira etapa, o meia Índio, ex-Goiás e recém-contratado pelo Betim, fez a sua estreia pelo Time da Cidade.

Já no segundo tempo, a equipe betinense foi pra cima e arrancou o empate aos cinco minutos do segundo tempo. O meia Garré chutou forte no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Alexsander.

Para Eugênio Souza, treinador do time betinense, o clube jogou bem, mas ele acredita em uma melhora no rendimento nas próximas partidas. “Tivemos apenas uns 30 dias de trabalho com esse elenco, fizemos poucos amistosos. Então, tenho certeza que ainda vamos evoluir muito e obter melhores resultados”, ressalta.

Na próxima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Betim Futebol encara fora de casa o Uberaba, no sábado (30), às 18h30. Já o Democrata enfrenta o Varginha também no sábado, no mesmo horário, em Sete Lagoas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA