Idosa de 94 anos morre após queda de elevador em cidade mineira

Senhora chegava para realizar consulta quando acabou sofrendo a queda junto com o filho — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma idosa de 94 anos morreu e o filho dela, de 67, ficou ferido após uma queda no elevador. Tudo aconteceu na Clínica Soma Saúde, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (16). A senhora chegou a receber atendimento médico, mas, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, mãe e filho entraram em um elevador e, ao passarem por uma rampa, acabaram levando um “tranco” o que provocou a queda. Conforme registrado na ocorrência, os familiares caíram de uma altura estimada de 1,50 metros.

A idosa ficou desacordada assim que caiu e teve sangramento na cabeça, além de convulsão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento. Na clínica não havia desfibrilador para ser utilizado no socorro da senhora. Apesar dos procedimentos realizados pelos profissionais, a idosa veio a óbito.

O filho dela precisou ser levado ao hospital da cidade pois teve escoriações. O estado de saúde não foi informado. O elevador estava com a manutenção em dia, bem com o alvará. A reportagem entrou em contato com a clínica, mas não teve as chamadas atendidas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA