
Um motociclista perdeu uma das pernas em um grave acidente no Anel Rodoviário, na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi parar embaixo de uma carreta após o acidente e sua perna esquerda foi amputada.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima está consciente, porém com a perna esquerda amputada e com fratura exposta na perna direita. A vítima ficou retida embaixo da carreta e precisou ser retirada pelos bombeiros. O motociclista foi socorrido por uma ambulância até um hospital da cidade.
O acidente aconteceu na altura do bairro Maria Gertudres, na região Oeste de Belo Horizonte. Ainda não se sabe as causas do acidente e nem a identidade do motociclista.
O trânsito está com uma faixa interditada no sentido Rio de Janeiro e uma faixa no sentido Brasília. Há pelo menos quatro quilômetros de congestionamento no local.
Esta matéria está em atualização
























