MG: adolescente vai pular grade da casa dos avós e fica com lança presa à perna

Um adolescente de 14 anos ficou com uma lança presa ao corpo após tentar pular a grade da residência dos seus avós em Monte Carmelo, no Sul de Minas Gerais, no último sábado (4).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino se desequilibrou ao tentar pular o obstáculo e caiu sobre a ponta da lança que perfurou o lado interno da sua coxa direita.

O adolescente ficou preso na ferragem e foi, inicialmente, socorrido por vizinhos que aliviaram seu peso sobre o objeto, até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma ambulância do município foi acionada para auxiliar na estabilização e no transporte da vítima. “A equipe de bombeiros utilizou uma tesoura hidráulica operacional para cortar a lança e retirar o adolescente de forma segura”, informaram os bombeiros.

Após ter a lança estabilizada em seu corpo, o garoto foi levado para o Pronto-Socorro de Monte Belo para ter a lança retirada do corpo.

O Corpo de Bombeiros destaca que objetos encravados  o corpo só devem ser removidos por médicos em ambiente hospitalar para não correr o risco de hemorragia e de agravar mais o estado da vítima.

VIAO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA