Motorista de app é rendido por assaltantes, dopado e só acorda mais de 24 horas após o crime na Grande BH

Motorista aguardava por nova corrida, quando foi abordado por criminosos — Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV

Um motorista de aplicativo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (1º), depois de passar mais de 24 horas desacordado em uma região de mata, em Brumadinho, na Região Metropolitana. O homem contou à polícia que foi sequestrado.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista contou que aguardava por uma corrida na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, por volta das 6h30 de quinta-feira (30). Um veículo de cor prata fechou o carro dele e impediu que o motorista deixasse o local.

Três suspeitos saíram do carro e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. O motorista foi rendido e colocado no banco traseiro, entre dois dos criminosos. O terceiro assumiu a direção do veículo.

Ainda segundo o documento da polícia, durante o sequestro, os suspeitos simularam acalmar a vítima e ofereceram um copo d’água para o motorista, que bebeu o líquido. Pouco tempo depois, ele perdeu a consciência.

O homem acordou por volta das 12h de sexta-feira. Quando recuperou a consciência, percebeu que estava amarrado nos pés e nas mãos. Ele caminhou até uma rua próxima e pediu ajuda aos moradores.

A vítima descobriu que estava no povoado de Piedade do Paraopeba, em Brumadinho. Acionou a Polícia Militar e contou aos policiais sobre o ocorrido. O carro dele foi encontrado havia poucos metros do local do crime.

O motorista contou à PM que não tem memória do que aconteceu após beber a suposta água. Também afirmou que o celular e R$ 220 foram levados pelos suspeitos.

A vítima foi levada para a UPA de Brumadinho com sinais de desidratação. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA