Motorista morre e fica preso em carreta tombada na BR-381 por 24 horas

Tombamento ocorreu na altura do km 318, nas proximidades de um restaurante — Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

O corpo do motorista de uma carreta que se acidentou na BR-381, em Nova Era, na região Central de Minas, foi localizado após ficar cerca de 24 horas desaparecido, nessa sexta-feira (1).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo de grande porte estava tombado a aproximadamente 120 metros fora da pista, em um barranco da marginal, abaixo do nível da via, o que dificultou a localização do mesmo. O tombamento ocorreu na altura do km 318, nas proximidades de um restaurante, na quinta-feira (30).

Para acessar a área, os militares precisaram utilizar técnicas de rapel. A vítima, que não teve a identificação divulgada, foi encontrada retida no interior da cabine do caminhão. A placa da carreta também não foi informada.

Em segurança, o corpo do homem foi retirado e içado até a margem da rodovia para a realização dos trabalhos periciais da Polícia Civil. Em seguida, ele foi repassado a uma funerária, que realizou a remoção do mesmo.

A reportagem procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre a ocorrência, e aguarda retornos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA