Mulher é encontrada morta dentro do carro em Betim; marido é o principal suspeito 

Carro com a vítima foi encontrado na madrugada de domingo (17) em Betim

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta dentro do carro, na madrugada de domingo (17), na rua Rio Doce, no bairro Brasiléia, em Betim. O marido dela é o principal suspeito. No carro, a polícia encontrou o celular da vítima e os documentos. Familiares disseram que o suspeito “é agressivo e controlador e tem várias passagens pela polícia.”

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no banco do motorista, um veículo Ford Fiesta de cor cinza, localizado pelos militares após denúncia e com as portas da frente abertas. O óbito foi constatado pelo Samu. A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um no rosto e outros três no peito.

Os familiares da vítima informaram à Polícia Militar que a mulher estava em um relacionamento “abusivo e muito conturbado” e que o casal estaria em fase de separação. A irmã da vítima disse, ainda, que o suspeito “é agressivo e controlador com várias passagens pela polícia.” A família acredita que o crime tenha sido motivado pela recente separação e, também, por conta de um apartamento.

O suspeito ainda não foi localizado e nem a arma usada no crime.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA