PM de Sete Lagoas prende autores de roubo de bicicleta motorizada

Bicicletas apreendidas

Após tomarem conhecimento de um assalto que havia acabado de acontecer a um jovem que transitava na Av Sabará sentido centro, em Sete Lagoas, os militares foram ao encontro da vítima que relatou que foi abordado ainda na Avenida e que tentou evadir de alguns assaltantes imprimindo maior velocidade indo então em direção a Av Bernardo Guimarães onde foi alcançado e agredido com a coronha de uma arma semelhante a pistola vindo a cair, assim os assaltantes ordenaram que a vítima saísse do local .

Observando as características dos autores a vítima repassou para os militares que os suspeitos haviam evadido sentido bairro Orozimbo Macedo. Os autores foram localizados e ao serem abordados e submetidos a busca pessoal foi localizado um simulacro de arma de fogo semelhante a pistola, 10(dez) buchas de maconha e R$64,00(sessenta e quatro reais). Foi constatado que a bicicleta que estava era também produto de roubo.

Começaram então diligências para localizar a bicicleta da vítima. Foi quando na invasão da Cidade de Deus encontraram o menor L.M.M, de posse da bicicleta da vítima. Sendo dado busca pessoal e foi encontrado ainda com ele,  R$224,15 (duzentos e vinte e quatro reais e quinze centavos).

O mesmo afirmou que emprestou a bicicleta para a dupla para que realizassem o roubo e depois a devolvesse. As bicicletas foram apreendidas e recolhidas ao pátio do Socorro Fênix e preso dois maiores e um menor apreendido e entregues a Delegacia da Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA