Ao chegarem no local, os militares encontraram na avenida Wenceslau Braz uma vítima do sexo masculino, 57 anos, atropelada às margens da avenida, sendo assistida por terceiros e um jovem retido no interior do veículo Ford Fiesta, cor prata, capotado no canteiro lateral da via.
O chamado inicial era apenas para a vítima da capotagem. O jovem disse aos bombeiros que seguia pela avenida quando o pneu do carro estourou, ele perdeu o controle de direção e o veículo capotou em seguida. Ele apresentava ferimentos na face e na perna esquerda.
Testemunhas disseram que ao ver o carro capotado, a vítima de 57 anos parou seu veículo para prestar auxílio ao outro motorista, quando em dado momento foi atropelado por um Fusca, e se tornando, também, uma vítima da situação.
Segundo a assessoria dos bombeiros, foi iniciado então o atendimento à vítima de atropelamento, que foi imobilizada e colocada na ambulância do Samu, que prestava o apoio com duas equipes. Simultaneamente, estava sendo também atendida a vítima do interior do veículo capotado.
A Polícia Militar esteve no local para as providências de praxe, assim como a Polícia Civil, que realizou a perícia. As duas vítimas foram transportadas para a Santa Casa de Poços de Caldas. Já o motorista do Fusca foi conduzido para a delegacia.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.