Menina de 5 anos, que já foi estuprada, é abandonada pela mãe na rua

Polícia foi acionada para atender a ocorrência — Foto: Imagem ilustrativa – Pixabay

Uma criança de 5 anos foi abandonada pela mãe no Centro de Engenheiro Caldas, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa terça-feira (4). A menina revelou que a mãe disse que não a queria mais. A mulher, de 26, tem passagens pela polícia por ser usuária de drogas e não foi localizada.

Uma conselheira tutelar acompanhou o registro da ocorrência e disse que acompanha a famílias há anos, pois, em 2019, a criança foi vítima de estupro de vulnerável. A menina contou que caminhava pelas ruas da cidade com a mãe, quando a familiar disse que a filha “empatava a vida” e, por isso, não a queria mais.

A jovem deixou a filha sozinha no meio da rua e fugiu. A garotinha buscou ajuda com uma mulher que encontrou na rua. A profissional do Conselho Tutelar disse que a mãe havia perdido a guarda da criança, mas, por ordem judicial foi entregue novamente para ela.

A vítima foi levada até um abrigo da cidade para receber os atendimentos necessários. A suspeita foi procurada, no entanto, não foi encontrada até o encerramento do registro da ocorrência. A reportagem questionou a Polícia Civil se a suspeita foi localizada, mas o retorno não foi recebido.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA