Homem que estuprou universitária fez pelo menos mais duas vítimas em Belo Horizonte

Foto: Divulgação

O homem suspeito de ter estuprado uma universitária de 22 anos na semana passada, no bairro Canaã, região Norte de Belo Horizonte, é um criminoso em série e já tinha cometido o mesmo crime contra pelos menos mais duas mulheres. As informações foram detalhadas em entrevista coletiva da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (10), um dia após ele se entregar na 1ª Delegacia de Plantão, no bairro Floresta, lado Leste da capital. Ele tem 26 anos, é casado e tem um filho.

De acordo com a Polícia Civil, em 2013, quando ainda era menor de idade, o criminoso estuprou uma jovem também no lado Norte da cidade. A outra vítima foi estuprada no ano passado, próxima à avenida Cristiano Machado, na mesma região. A mulher foi à delegacia nesta segunda-feira (10), após reconhecer o suspeito pelas imagens divulgadas na imprensa.

As investigações mostram que o suspeito atuava sempre da mesma maneira: abordava as vítimas de forma violenta, tentava enforcar, cometia o estupro e fugia em seguida com pertences pessoais das mulheres. O suspeito também ameaçava, dizia que era ‘traficante cabuloso’ do Centro de BH e que tinha informações sobre toda família.

Com a divulgação do caso, a polícia trabalha com a possibilidade de mais vítimas. O homem se entregou na noite desse domingo (9) porque estava com medo de ser encontrado pela polícia e também por traficantes da região.

Crime

Imagens do circuito de segurança de algumas casas do bairro Canaã, que faz limite com Santa Luzia, mostram o momento em que o suspeito rendeu a universitária e a levou para um lote vago no fim da rua.

Segundo a vítima, além de ser estuprada, o homem também tentou matá-la enforcada com um cadarço. Ela possui ferimentos no pescoço e no rosto. Ela conseguiu escapar e pedir ajuda para os moradores da rua, que logo começaram a se mobilizar para entender o crime.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA