Zagueiro Raul Gustavo, revelado no Democrata de Sete Lagoas, deve ser anunciado no Cruzeiro

O Cruzeiro está muito perto de anunciar a contratação do zagueiro Raul Gustavo, que possui contrato com o Corinthians até o fim de 2023. A intenção é que o jogador, de 23 anos, chegue por empréstimo com obrigatoriedade de compra por parte do Cruzeiro caso, ao fim do contrato com o time azul, ele tenha feito mais de 50% dos jogos na temporada.

A diretoria celeste não comenta negociações em andamento, porém, Raul Gustavo postou no stores Instagram fotos do aeroporto Internacional de Belo Horizonte em Confins, com a legenda “Partiu SP”. Ao que tudo indica, o zagueiro estava em Belo Horizonte finalizando os últimos detalhes de sua transferência para a Raposa.

Raul Gustavo tem 23 anos, é mineiro de Pedro Leopoldo e começou a carreira no  Democrata de Sete Lagoas. Em Minas Gerais, ele também jogou no Betinense.

Além de Raul Gustavo, mais dois jogadores que pertencem à equipe paulista, podem chegar a Belo Horizonte: os atacantes Matheus Davó, que disputou a Série B pelo Bahia, e Mateus Vital.

A boa relação entre Ronaldo Fenômeno, dono de 90% da SAF Cruzeiro, com o Corinthians, clube que defendeu entre 2009 e 2011, pode ser um dos fatores para esse possível “pacotão” vindo do alvinegro. Vale lembrar também que Paulo André, diretor de estratégias da Raposa, já jogou no clube paulista entre 2009 e 2014.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA