Caminhoneiro morre após bater em carreta carregada com barras de ferro na BR-251

O corpo do caminhoneiro ficou preso na cabine do veículo. — Foto: CBMMG

Um caminhoneiro, de 45 anos, morreu depois de bater em uma carreta na BR-251, na altura de Salinas, na região Norte de Minas Gerais. O caminhão atingiu a traseira da carreta que estava carregada com barras de ferros durante a noite de sexta-feira (23). O homem ficou preso às ferragens e não resistiu. O motorista da carreta não ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óbito foi constatado pelas equipes médicas do Samu, que encontraram o condutor sem sinais vitais. Os militares tiveram que usar equipamentos específicos para conseguir retirar o caminhoneiro da cabine do veículo.

Testemunhas contaram aos bombeiros que a carreta, com placa do Mercosul, seguia no sentido ao Estado da Bahia, quando foi atingida pelo caminhão na traseira. O veículo em que a vítima estava seguia no mesmo sentido.

Para os atendimentos, foi necessária a interdição da pista em um dos sentidos, sendo o trânsito controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fluxo de veículos foi liberado durante a madrugada deste sábado (24).

FONTEO TEMPO 
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA