Irmãos são mortos em perseguição de veículos e criança, no carro, assiste tudo em Lagoa Santa

“Vai me matar na frente de minha filha?”, disse o pai antes de ser assassinado em Lagoa Santa, na grande BH — Foto: Google Street View/Reprodução

A última sexta-feira do ano vai marcar para sempre a vida de uma criança de 12 anos de Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nesta manhã (30), ela, seu pai e seu tio estavam dentro de um carro que foi perseguido e alvejado por dois homens em uma motocicleta. Seu tio, de 27 anos, morreu no volante, seu pai, de 31, morreu em mata próxima, após tentar fugir com vida. O menino assistiu tudo e esperou os policiais chegarem.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a família estava transitando dentro de um Fiat Uno no Bairro Village do Gramado quando dois homens em uma motocicleta iniciaram a perseguição e atiraram diversas vezes contra o veículo. O mais novo, tio da criança, estava no volante e foi o primeiro a ser morto.

O pai da criança, então, tomou a direção do banco de carona e bateu direto com a motocicleta dos suspeitos. Com o choque dos veículos, o pai saiu, mesmo baleado, tentando fugir do local. Mas foi perseguido, agora a pé, e os homens bateram nele e atiraram, tirando sua vida.

Na última esperança, o pai da criança ainda teria dito “vai me matar na frente do meu filho?”. Segundo o menino relatou para a PM, um dos suspeitos pensou em atirar no filho, mas o outro o convenceu a não completar a ação.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA