Mulher é morta pelo ex dentro de loja de eletrodomésticos

A faca usada pelo suspeito se quebrou, ainda conforme a PM, por conta da violência do ataque — Foto: PMMG/DIVULGAÇÃO

Após ser perseguida pelo ex-companheiro em uma rua do centro de Ubaí, no Norte de Minas Gerais, uma mulher de 57 anos tentou pedir ajudar em uma loja de eletrodomésticos, na manhã da última quinta-feira (29). Entretanto, nem mesmo a presença de dezenas de pessoas impediu que o suspeito, de 53, a esfaqueasse sete vezes.

Conforme a Polícia Militar (PM), o feminicípio foi registrado por volta das 10h30 no estabelecimento, que fica na rua Elizeu Veloso. A vítima chegou a ser socorrida, porém, acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde do município.

Após o crime, o suspeito, saiu da loja e se deparou com policiais militares. Ele teria partido para cima dos militares e acabou baleado pelo menos cinco vezes. Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram o homem ferido, consciente mas caído no chão, enquanto a vítima era levada para uma ambulância.

Ele foi encaminhado para um hospital em estado grave e, ainda conforme a PM, segue internado sob escolta policial. Segundo o relato de familiares à polícia, a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem e estava separada dele há cerca de um ano.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA