Família procura menina de 14 anos que saiu de casa para encontrar amiga em Betim

No dia do desaparecimento, no sábado (31), Isabela estava com uma mochila e vestida com calça jeans — Foto: Arquivo pessoal

A família de Isabella Gustavo Rocha, de 14 anos, está em busca de informações do paradeiro da estudante, que desapareceu desde a noite do último sábado (31).

A garota teria saído de casa, no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 20h30, dizendo para a mãe que passaria na residência de uma amiga e que, posteriormente, iria para a casa do avô, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

“Mas depois soube que ela sabia que o avô não estava em casa. Ele foram para Juatuba passar o Ano Novo lá e até a convidaram. Depois do que aconteceu, ninguém mais conseguiu contato com ela. O telefone só dá desligado. Estamos procurando desesperados para saber o que aconteceu”, desabafa a mãe de Isabella, Mônica Gustavo.

No dia do desaparecimento, Isabella estava com uma mochila e vestida com calça jeans. Segundo a mãe, a filha teria sido vista pela última vez por uma amiga, por volta das 1h30 da madrugada, na Adega Malibu, no bairro Cruzeiro do Sul.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA