Oito pessoas da mesma família desaparecem no DF, e um dos carros é encontrado em MG

Um dos carros da família foi encontrado carbonizado em Cristalina (GO)

Oito pessoas da mesma família estão desaparecidas no Distrito Federal desde semana passada. O primeiro desaparecimento foi confirmado na quinta-feira (12), e desde então, seis corpos foram encontrados carbonizados em dois carros da família, mas as vítimas ainda não foram identificadas.

Ainda na quinta, Elizamar Silva, de 39 anos, desapareceu junto com três filhos dela – dois de 6 anos e um de 7. Eles saíram de casa para buscar o marido da mulher, de 30 anos, na casa da sogra, que fica na região de Itapoã, ainda no DF. Nesta segunda-feira (16), entretanto, a Polícia Civil do DF informou que o marido também está desaparecido, assim como os pais dele e uma irmã.

Durante as investigações, dois carros que pertencem à família foram localizados. O primeiro, na sexta (13), tinha quatro corpos carbonizados dentro, e foi encontrado próximo a Cristalina, em Goiás. O segundo carro foi localizado no sábado (14), na BR-251 em Unaí, no Noroeste de Minas, com dois corpos carbonizados no interior.

O caso é investigado em conjunto pelas Polícias Civis do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. Até o momento, nenhum dos corpos foi identificado, mas os policiais trabalham com a possibilidade de as vítimas serem, de fato, os desaparecidos. Isso só será confirmado após resultados dos laudos da perícia.

Também não se sabe ainda como os veículos e os corpos foram carbonizados, e a investigação apura possíveis motivações e autorias. O caso seguirá sob sigilo, para não prejudicar as investigações.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA