Democrata-SL empata com América em jogo treino

O primeiro teste do Democrata antes da estreia no Campeonato Mineiro foi com empate em 2×2 contra o América, neste sábado (14), no CT Lana Drumond. Thiago Ribeiro e Kawhan marcaram para o Jacaré.

A atividade foi dividida em quatro tempos de 30 minutos e os técnicos aproveitaram a oportunidade para “rodar” o elenco. O Democrata chegou a abrir 2×0 e o Coelho buscou o empate na reta final dos trabalhos.

A entrega e a atuação dos atletas em campo foram muito elogiadas pelo técnico Paulinho Guará. “Eles entenderam a proposta da comissão e aquilo que a gente definiu foi bem executado”, comenta. De acordo com o técnico, a equipe ainda precisa melhorar alguns pontos, mas o teste “foi muito positivo”.

Autor de um gols do Jacaré no jogo treino, Kawhan destaca o trabalho coletivo do time. “Fiquei bastante feliz pelo gol, mas a aplicação do time no jogo foi muito positiva”.

Democrata e América estão no grupo B do estadual junto com Caldense e Patrocinense. A estreia da equipe sete-lagoana será contra xará Democrata, em Governador Valadares.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA